É o que acontece com as cartas de amor! E quem nunca sonhou em receber uma? Quem não se encanta com a força dos sentimentos tatuados numa folha de papel?
As caixas de correio transformaram-se em algo que tememos abrir porque já tendemos a associá-las a assuntos burocráticos e mal amados!
Pois é, e se no meio das contas da luz, da água e das publicidades competitivas dos supermercados, estivesse um envelope escrito à mão com o teu nome? Qual é que abrias primeiro?
Nós queremos dar vida a essas caixinhas que outrora tanto carregaram mensagens bonitas, e porque não somos os únicos a achar que as cartas de amor nunca passam de moda, decidimos fazer um passatempo com a Maria das Palavras! Ela, que tanto talento tem para a escrita e que ao ver o filme Her idealizou um serviço como este, encantou-se com as Cartas de Amor que escrevemos e que enviámos para esse mundo fora.
E, por isso, criou um passatempo muito criativo no qual gostávamos de vos ver a participar!
É muito simples, só têm que comentar o Post do Consultório de Prendas com a pior declaração de Amor que conseguirem escrever, afinal se querem tanto uma carta têm que provar porque não querem ser vocês a escrevê-la!
Vamos todos participar e voltar a transformar as Caixas de Correio em algo mágico?